segunda-feira, 17 de junho de 2013

Look Junino

Não sabe com que roupa ir para sua festa junina?
Então acompanha o post de hoje:
Quem não gosta desse período de comidinhas típicas,quadrilhas e muitas músicas sertanejas,eu amo de paixão mês de festa junina ,e aqui onde moro é uma das festas que mexe com a cidade.Foi por amar tanto essa data que decidi fazer um post mostrando diferentes jeitos de estar e curtir essa noite no estilo matuta  fashion!
O mix de estampa do floral com o xadrez dar um toque bem lindinho para  a sua produção,use a blusa aberta por cima do vestido ou com um nozinho na ponta ,fica um charme.Use acessórios românticos e em tons de dourado que deixa sua produção cada vez mais rica!*)


Peças com aplicação com pedras e paetês, tende a deixar o seu visual mais glamouroso ao mesmo tempo o jeans da uma quebrada no brilho deixando o look bem equilibrado( nem muito, nem pouco).Produção perfeita para curtir aquela baladinha sertaneja!


A mistura de texturas nesse look  é  o segredo!Usar uma peça delicada como a renda e uma peça mais pesada como o jeans, deixa uma combinação moderna e despojada, fechando tudo com um bom salto e acessórios de spike o look fica com uma cara bem atual!
Meninas espero que tenham gostado das dicas.
 Com qual look vocês vão passar no mês junino?
Seja dançando quadrilha,seja curtindo um arraia,ou simplesmente comendo milho, que vocês tenham um bom período de são joão!
Karine Terto


Um comentário: