terça-feira, 18 de junho de 2013

Trança

Oi meninas hoje o post é bem interessante,um dia conversando com uma amiga  minha, ela perguntou pra mim se eu sabia fazer trança, na mesma hora eu falei que só aquela trancinha básica (mas eu estou me esforçando)  e nós duas temos uma festa junina pra ir!!! Então pensando na minha necessidade  e também deve ser uma das dúvidas de muitas meninas por ai, eu resolvi pesquisar sobre o assunto. Depois desse post  a gente vai saber fazer aquelas tranças divinas....
Bom eu pesquisei sobre 4 tranças que eu acho belíssimas, a  trança embutida, trança grega , trança escama de peixe e a trança cascata.

A primeira é a traça escama de peixe,ela nada mais nada menos imita uma escama de peixe, é uma das mais complicadas de aprender das quatro tranças,mas o efeito é lindo!Pra quem tem aquele cabelo grande essa trança é super  bacana,pois o efeito escama vai até  o finalzinho do cabelo.





A  segunda trança é a trança grega é lindíssima, é uma trança muito elegante e não tão difícil de fazer e é um charme, acho que todo tipo de cabelo ela fica bonita!



A terceira trança é minha favorita,acho linda,linda,linda nunca fiz no meu cabelo e to tentando aprender a fazer,quando eu conseguir eu coloco aqui no blog pra vocês,acho que ela fica incrível no cabelo e com cachos ! =)


A quarta e última trança é a embutida,eu particularmente acho difícil de fazer sozinha =( , pois cansa muito o braço e precisa de muita prática para fazer sem ajuda,mas nada impossível,esse vídeo que eu encontrei da Nina foi o que mais me ajudou a aprender,mas a trança é linda  e vale a pena tentar faze-la!

Créditos:

TPM moderna
Fer Cezimbra
Nina

Imagens:

Pinterest.

Bom meninas por hoje é só.
E ai qual dessas 4 tranças vocês fariam?
Espero que tenham gostado e comentem...
Karine Terto

2 comentários: