sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como deixar seu quarto romântico em 6 passos.



Oi meninas,hoje vim dar dicas de como deixar o quarto romântico, bom o nosso quarto deve ser o ambiente mais relaxante da nossa casa,certo? Ok, então  além de ser o nosso cantinho de dormir e sonhar,porque não deixar ele um pouquinho mais fofo e bonitinho? Se concorda então acompanha as dicas:


1.Uma dica super importante,é a iluminação do seu quarto,faz toda a diferença um quarto bem iluminado,sempre no meio termo, a luz  não deve ser muito branca nem muito amarelada ela deve estar em um equilíbrio!

2.Invista em almofadas,elas sempre dão o toque aconchegante a cama,outra dica massa,é brincar com as estampas delas,use a criatividade!


3. Outra dica meninas é investir em tons claros, tanto na parede,quanto nas roupas de cama.Cores pasteis ou puxadas para os tons brancos deixa o quarto bem mais leve..


4.As penteadeiras são uns daqueles moveis que vem la do tempo da nossas vovós,e tem como não amar?Elas são um charme!Tem algo mais romântico do que isso?


5. As pinturas são uma forma de personalizar seu quarto do jeitinho que você quer e vale a pena investir fica lindo e muito moderninho *).


6.E  por último e não menos importante as flores!Flor é tudo de bom, qual a mulher que não gosta de flor que atire a primeira pétala!Eu amo e acho muito lindo colocar elas para dar o ar da graça em nossos quartos.
Bom meninas espero de coração que vocês tenham gostado,( esperem se você não é romântica vai ter para todos os gostos).
Boa sexta-feira!!!!!!


Karine Terto.










Nenhum comentário:

Postar um comentário