terça-feira, 26 de junho de 2012

10 ideias Baratex de decoração

Oi gente,estou aqui hoje pra falar de um assunto que eu gosto muito"decoração".Hoje eu trouxe pra vocês umas ideias para decorar seu cantinho sem ga$tar muito,(quase nada).
Primeira dica; Pisca Pisca customizado,sabe aquele pisca pisca que fica guardado até o natal?,pois é, menina pega ele,e da uma customizada, pronto vira artigo de decoração.Olha as ideias das fotos!




 Essa ideia é  mega fofa,botões além de ser bem baratinho,a gente encontra em tudo que é lojinha por ai, né?dar pra customizar o seu espelho,fazer quadros,enfeitar caixinhas,e muito mais é só usar a criatividade e fica muito bonitinho.


Agora olha essa,usar latas de leites pra fazer essas decorações,ta vendo como não custa quase nada só usar a sua criatividade,repara na foto do banheiro,mega legal né??!!



Essas são lindas,na minha opinião a melhor,sabe por que,porque pelas imagens a gente pode usar pra decorar festas,essa primeira imagem achei de um site que decora casamentos,uma super ideia pra quem vai juntar as malinhas!!Dar uma leveza total essas garrafinhas.

Olha que legal,quando estava pesquisando decorações eu achei essas tampinhas o maior barato,até encontrei uma imagem,que ilustra direitinho como faz super legal,você pode colocar nas tampinhas as coisas que você mais gosta,fotos de banda,animas preferidos,desenhos e uma infinidade de coisas.




Bom acho esse um dos tops em decoração baratinha e legal,coloquei como varal de tudo porque a maioria das pessoas adoram colocar sô fotos,mais eu pessoalmente acho bem legal misturar essas fotinhas com recadinhos mensagens do namorado,amigas,amigos,fotos que você gosta,recortes e uma porção de coisa pra deixar mais a sua cara.


Deixei esse por último, porque foi a primeira vez que eu vi,e com certeza a ideia me conquistou mesmo,sabe aquele livro que você não pega mais,que você comprou e não gostou e que só serve pra juntar poeira e ocupar um lugar no espaço,pois então pega ele e aproveita e faz todas as dicas,com certeza vai ser um investimento bem legal...


E ai meninas gostaram das dicas de decoração baratex?Espero que tenham gostado
um ótimo restinho de terça-feira a todas vocês e até amanhã com mais novidades mega legais.
PS:Quase ia esquecendo,mas tem um blog do qual eu gosto muito,e não poderia deixar de falar dele nesse post Blog da Leia,lá ela da dicas de decoração,e uma serie de opções faça você mesmo!!!

Beijão=))



Um comentário: