segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fincando em forma!


Bom, na correria do dia a dia,mau dar tempo para nós mulheres nos cuidarmos,e vocês sabem que tudo que a gente quer é ta lindaa e poderosa!No meu caso,que estudo em tempo integrado,quase não tenho tempo de fazer exercícios=((,e tenho muita,mas muita vontade de malhar sabe ?Além de ser uma apaixonada por coisinhas gostososas rsrsrs,ai me perco.Pois bem,faço educação física no colégio,que é natação(e eu amooooo muito mesmo nadar)e já ehh uma ajudinha pro corpinho,mas a vontade de malhar ta me sufocando pois por falta de tempo não posso;mas meninas somos mulheres né?!e somos criaturas que conseguimos fazer duas coisas ao mesmo tempo...Pois bem separei coisas de cada esporte pra quem quiser começar  a faze-los .

1.O maiô tem que ser confortável e de uma marca boa esse é vendido na Netshoes por 99,90  e a da marca adidas,a loja oferece opções de parcelamento.
2.Olha esse óculos lindinho né?!É da centauro e ta custando 22,41,gostei muito!!!
3.Gente achei essa touca linda demais e super baratinha de 8,90 no planeta ofertas,vale apena investir.
4.Uma bolsa de plastico é ótima pra levar objetos molhados,no caso quando você for se trocar,achei essa muito bonita e combina com tudo,encontrei ela no moda.cultural,preço sobre consulta.
5.Arremate com uma havaiana,que é sempre linda,confortável,baratinha e tudo de bom,e essa é um luxo só, de oncinha com detalhes pink =))) Ameiiiiiiii!Ela ta custando 22,90 no site da havaianas mesmo.
6.Eu acho lindo macacao pra malhar eu escolheria essa peça pra malhar,esse é da Calimani,e ta de 107,00 reais
7.Meninas olha esse squeeze,muito fofo,e feminino achei ele na zona criativa no precinho de 49,90,gostei muito pois em qualquer esporte que você for fazer sempre tem que está se hidratando!!!!
8.O tênis tem que ser confortável e se ajustar ao seu pé muito bem,pra evitar dores,calos e tudo que for ruim ao seu pezinho,esse é netshoes e é caro mais é uma marca legal e vai te proporcionar um conforto maior ele está de 549,90reai$$$

4 comentários:

  1. Oii karine, já estou seguindo aqui adorei a sua visita. Essas dicas pra ficar em forma é muito legal, preciso voltar a me exercitar a saúde pede socorro já rsrs
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Roberta,e se cuida
      beijos...=))

      Excluir
  2. Oii Karine, você não abre teu imail meninas rsrs, mandei ja o assunto que queria tratar contigo. Abre la e responde.

    Beijo da Duda,

    PARTICIPA DO SORTEIO LÁ NO MEU BLOG? (:

    ResponderExcluir
  3. Não só pela estética, mas também pela saúde, né? Adorei o post!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog... corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir