quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Wishlist de Aniversário!

Para quem não sabe,mas vai saber agora eu faço niver daqui a 4 dias,sou escorpiana com muito orgulho e lógico como todas as mulheres tenho meus pedidos antecipados(hahaha).Fiz minha wishlist desse ano pensando mas em coisas úteis que eu vou usar no dia a dia e coisas que eu adorohhh!Então vamos a lista  dos dez mais:
1-Estou querendo apostar em objetos de decoração,ando lendo vários blogs sobre o assunto e cada dia que passa vejo que a decoração de cada ambiente tem haver com você,e queria da um toque ao meu quarto,deixar ele mas minha cara,sabe?Então todo objeto de decoração é bem vindo!


2-Também estou querendo apostar nas t-shirts,porque além de serem confortáveis,elas podem ser usadas em looks básicos  e arrojados,é aquela peça coringa em um guarda roupa ,e acreditem eu tenho poucas quase nada,então ta na hora de investir!


3-Nunca fui muito fã de aneis,mas quando os maxi aneis apareceram no meu monitor vibrei de emoção,acho eles um arraso!!!Não é a toa que ele conquistou o coração de várias meninas e o meu.


4-A nova sensação agora são as bolsas de pano,eu  acho a ideia muito válida,pois da pra levar tudo e mais um pouco e vamos combinar tem todo um estilo!Para quem tem mil e uma coisas ao dia se divide entre trabalho e faculdade ela é uma ótima opção,e eu quero uma claro!


 5-Outra coisa que vem me conquistando pouco a pouco(eu sou dificil hahaha)são os iluminadores para os olhos.Achava eles insignificantes,até a fada madrinha(prima) me dar um de presente,agora não consigo viver sem ele,só que de tanto usar ele está acabando e preciso de um urgente!!!
6-Caixinhas de acrílico seria um presente não pra mim mas para o meu guarda-roupa.Essas caixinhas são o sucesso na hora de guardar maquiagens,acessórios e tudo mais.Essas caixinhas são da Victoria Ceridono do blog Dia de Beaute.




7-Eu adoro ler,sempre gostei de livros que envolve mistérios, aventuras e o que fosse interessante.Como ando muito focada no  blog,queria aprender mais sobre moda, e um livro que eu gostaria de ter na cabeceira é o Ismo para entender moda e assim passar mais conteúdos legais pra vocês.
8-Para quem não sabe o animal da vez é  a cobra,eu amo estampa de onça mais a cobra vem conquistando seu espaço!E lógico que eu estou desejando o minha peça inspirada em cobra!


9-Necessaire são tudo de bom se pode carregar ela para cima e para baixo,
não ocupam espaço e facilitam a sua vida!E eu estou querendo apostar nesse acessório na minha vidinha!!!
 10- E claro o que não é menos importante são os cartões de aniversário,quero vários no dia do meu niver!


Mas o que é mais importante é estar perto de quem você ama,ter seus amigos bem pertinho e Deus no coração esse é o melhor presente!!!


Feliz aniversário para quem como eu faz niver em outubro e espero que vocês tenham gostado do post =))))


Beijos.
Karine Terto.

3 comentários:

  1. Adorei o post, Feliz aniversário... Eu tb sou de Outubro =D...

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine!

    Bem bacana o blog! Curti muito!
    Principalmente esse post, porque compartilho do desejo por alguins itens da lista! hahahahahaha

    http://criticadesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir