terça-feira, 11 de outubro de 2011

Uma beleza de quarto.

Olá pessoal!Eu ia fazer o post de outro assunto mas quando vi essas  fotos logo pensei tenho que mostrar no blog!!!Achei as fotos em um blog de decoração aqui.Sou  fã há algum tempo desse blog de decoração e queria divulgar ele pra vocês,como se diz:o que é bonito tem que se mostrar.Bom o quarto é o lugar onde a gente mas se indentifica e é por isso que tem que ter a nossa cara além de ser confortável.Então curtam as fotos,escolhi os quartos que eu particularmente mais gostei.








  Em especial queria falar desse quarto pois achei ele super bonito e simples,não precisou ousar de tanto luxo para ficar um quarto super aconchegante.Os moveis de madeira deram um toque bem suave e leve ao quarto,junto com as cores claras.


Adorei a ideia que esse quarto passou(vou fazer ;))usar a escadinha como uma estante para por livros,flores e tudo mais,super legallll...



  Espero que vocês tenham gostado dos quartos assim  como eu gostei,amanhã tem mais post.Vale a pena apostar na decoração desses quartos!
Beijos.
Karine Terto.

Um comentário:

  1. Olá, Karine, obrigada por ter curtido o meu blog :) Adorei o seu tb, todo delicadinho! Tb adoro decoração. Não vejo a hora de ter meu apartamento e poder colocar um pouco de mim em cada cantinho dele.

    Beijo, passarei sempre por aqui :)

    Ange.

    ResponderExcluir