terça-feira, 18 de outubro de 2011

Recomendo!

Olá pessoal,hoje venho trazer uma dicazinha  para vocês,mas antes quero pedir desculpas pela minha ausência no blog aconteceram muitas coisas na semana passada o que resulto a poucos posts:(.Então vamos lá ,eu conheci a Mary Kay através de uma amiga,ela começo a vender os produtos e  para as clientes conhecerem a maquiagem ela fazia uma make demonstração(eu fiz haha)adorei e claro fui logo gastar investir,particularmente para saber se a maquiagem é boa eu testo  os produtos que trabalham a pele, comprei logo uma base.

Bom  a minha base é a Ivory\Ivoire 204,lembrando que eu sou bem branquinha e tenho pele normal(e antes de comprar saibam qual base é a ideal para seu tom  e tipo de pele),comprei ela por R$:50,00 reais,achei o preço justo já que o produto é muito bom!!!

Como o produto vem em espanhol e inglês na minha cachinha vinha uma tradução atrás que eu resolvi colocar no post para vocês saberem mais da base;"Para pele normal,sem óleo.Não comedogênico dermatologicamente  testado leve e de longa duração,a fórmula do Medium Coverage Foundation proporciona uma cobertura natural.Ajuda a controlar o excesso de oleosidade por no mínimo 8 horas.está fórmula suave e sedosa deixa a pele uniforme,(uffa acabou).
Para quem não conhece a marca e nem tem uma amiga revendedora, aqui
você pode conhecer a marca e as maquiagens é claro!


Beijos espero que vocês gostem e comentem =))
Karine Terto

Nenhum comentário:

Postar um comentário