terça-feira, 4 de outubro de 2011

Franjas.

Bom hoje o nosso post vai falar das franjas,tenho acompanhado os últimos desfiles da semana de Milão(vai ter post sobre os desfiles ;)!!)e  o que observei ,foi uma febre de franjas nas passarelas.Eu mesma sou uma adepta de franja(hehe)acho que dá um toque especial no visual!Meninas mas atenção para cada tipo de rosto um tipo de franja também,não é atoa que existe franjas retas,desfiadas,laterais e repicadas.
Rosto triangular:




Cleópatra foi uma das primeiras mulheres a ser adepta das franjas e escolheu uma franja reta,pois tem o formato do rosto fino e triangular,é o caso de Katy Perry que também tem o rosto triangular e é fã das franjas.

Rosto quadrado:
Para o rosto quadrado o tipo ideal de franja ,são as retas na frente e arredondadas nos cantos,como mostra a foto,esse tipo de franja tem que ter muito cuidado,pois ela exige cuidados especiais,pois sempre tem que estar cortada rente a sobrancelha.


Rosto arredondado:
Bom para o rosto oval ou arredondado as melhores franjas são aquelas repicadas,começando com fios pequenos no começo e terminando com fios mais longos no final da franja.deixa um visual bem moderninho.



Modernas:
Quem nunca quis uma franja como a de Carolina Dieckmann(eu quis),super sexy,despojada tudo de bom,mas ela é uma sortuda pois o seu rosto é bem fino ,o que é favorável para quase todos os modelos de franjas,essa que ela está usando é uma bem moderna,reta e com os fios bem separados e desiguais uns dos outros(muito linda).

Clássicas:
Existe franja mais clássica e mais linda que a da Gisele Bundchen?Não,não existe e simplesmente a franja mais cobiçada pelas mulheres,ela é o famoso franjão dos dois lados do cabelo.O que dar movimento aos cabelos da modelo,o que é um truque bem clássico das modelos cortar o cabelo deste jeitinho para na hora do desfile dá aquele charme de cabelo de diva!


                                                        E ai gostaram?E qual é seu estilo de franja?






Beijos
Karine Terto














Um comentário:

  1. Eu amooo usar franja, acho tão moderno! Tão lindo!

    Flor, muito obrigada pelo comentário no meu blog e por me seguires (se ainda não seguiu peço que sigas por favor), já estou seguindo aqui!

    Uma ótima terça pra ti! ;* Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir