terça-feira, 27 de setembro de 2011

Romântica

Vou falar de um estilo  que eu adoro,super feminino,delicado,sinceramente uns dos meus favoritos!com cortes arredondados,com toques artesanais como a renda. Esse estilo é super fofo!!!bom sobre meu estilo em si não aderi a um particularmente gosto de vários,mas no entanto,as peças que mais tenho no guarda roupa são peças de cores claras, e a calças de cintura alta e estilos monocromáticos!

Os acessórios são super meiguinhos de cores beges puxados pro rosinha,adoro usar esse tipo de acessório,prometo tirar fotos dos meus acessórios pra vocês e fazer um post sobre eles.Peças como sais rodadas ,camisetas,sapatilhas com crochê é super romântico.Agora com a primavera ai vale a pena usar esse estilo super florzinha!!!Então é isso !
Beijos 
Com atenção:Karine Terto

Nenhum comentário:

Postar um comentário