sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Paris Spring 2012



Antes tarde do que nunca!demorei para fazer esse post(estava estudando ele direitinho=))nossa gente tanta coisa linda nessa semana de desfiles em Paris,as principais grifes estavam no desfiles!Bom então vamos as fotos e as tendências!
LEMBRANDO QUE ESSES DESFILES FORAM NO DIA:28 DE SETEMBRO-QUARTA-FEIRA
É eu sei faz tempo,mas eu vou postar todos os desfiles da semana,prometo!!!


                                     PEDRO LORENÇO:


O estilista Pedro Lourenço arrasou no desfile!!!bom ele apostou nos coletes,jaquetinhas,(que eu acho super mega fofo.)e os shortinhos,como esse na foto que está muito lindo!!!!nos tecidos o top do desfile foi o couro,bem diferente né?,da um visual pesado no look mas sabendo equilibrar como na foto,fica super chic.as sandálias ele deixou umas dicas salto com as tirinhas no tornozelo,linda né?
































GUY LAROCHE:


Bom eu escolhi essa foto,porque eu achei ela super legal,nos desfiles de moda existe peças que agente fica boiando, no caso da  Guy Laroche,ela deixou bem clara a proposta que ela quis passar e bem fácil de entender!!! A cartela de cores que a griffe quis passar foi o verde militar,o short super lindinho,da a ideia de conforto e elegância!!!acessório uma bolsa de mão!!!E a cereja do bolo da griffe foi:os open boot!!!então meninas os boots(que eu acho hiper mega bafônico)estão de volta nos pés das principais grifess(obbbaaaa)

















 DRIES VAN NOTEN:
Nessa griffe eu vou começar de baixo pra cima,olha a  sandália,pois é meninas vamos atrás das nossas sandálias de tirinhas!!!as saias sobre calça são peças que a grife apostou,mas detalhe dessa vez sais longas(diferente né?)mas vamos manter a cabeça aberta para as novas tendências.Diferente também foi os óculos escuros.Bom a grife ta bem descolada,e a proposta que ela passa deve ser testada e aprovada.












  ROCHAS:                                                             
essa grife eu sou suspeita de falar,a grife é bem romântica lembra que eu fiz um post sobre o estilo romântico?Pois ehh !!!então vou tentar me controlar.Os lenços na cabeça voltarão!!!!os óculos de gatinho estão lindos super fofinhos,cheios de glamur!Os tons da grife são os pastel,neutros  e o bege é claro!!!a bolsa(amei,eu quero!!!!)super bacaninha,bem sutil e chic ao mesmo tempo!Sandália, a grife apostou nos tamancos altos,porque é verão/primavera,então ta super clara a proposta!!!








GARETH PUGH:
Gareth Pugh,é o tipo de grife ousada e moderna,gosta de apostar em tecidos,modelos,cores bem novos.Bom essa história de que primavera é flores e verão é restart é cliché para grife,ela apostou em preto e banco!Eu tenho que falar da sandália?open boot super lindo esse!!!os cortes também foram bem clássicos,cortes quadrados  e retângulares. E ai gostaram das novas tendências verão/primavera?quero comentários!!!
Vou ver os outros desfiles e trago as novi pra vocês.
beijos 
karine terto

Nenhum comentário:

Postar um comentário