sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Outono\inverno!



falar de moda é falar de personalidade,todo mundo tem seu modo de pensar.Uns optam em conforto já outros nas marcas mas famosas,e outros a qualidade.Vou procurar passar dicas para todos os gostos,seguindo as principais tendências.A da moda atual é outono\inverno 2011 e que vem resgatando itens já  conhecidos,confira!!!






Os cintos femininos largos voltam com tudo,e agora além de ser um item moderno,vem também como um item elegante,pronto para ser usado em vestidos e casacos como vemos na foto.vale a pena usar e abusar desse item!!!




Agora três itens que eu adoro do outono, vestidos, saias e toucas.as saias longas vem com tudo nesse outono,além de ser elegantes,são bastante confortáveis.Vestidos longos com estampas florais pequenas é uma tendência linda,e bastante feminina.E pra completar o look a touca que pode ser usada nesse outono sem ressentimentos,ela é linda e dar uma ar leve a roupa.






o outono desse ano trás uma novidade além dos tons escuros há também os tons de rosas claros,bege e um pouco de dourado pra dar uma quebrada nos tons de marrom e preto.




mais dicas de moda você pode ver em:fazendomoda.com



Um comentário: